Nossa História

Uma vontade e um desejo: montar uma empresa que suprisse a necessidade de profissionalismo e eficiência no mercado de produção de eventos de grande, médio e pequeno porte na Bahia e que atendesse em parceria outros estados e interiores. Assim nasceu em 1994 a Eventos & Eventos, da socióloga, com especialidade em turismo - Cecília Prazeres, que, deu asa ao seu sonho!!

Nestes anos de atividade, a Eventos & Eventos foi responsável pela concepção e produção de inúmeros eventos que fizeram história e marcaram a memória de empresa e instituições governamentais da Bahia. Em seu portfólio, o Troféu Axé 96, premiação da Emtursa, como a melhor empresa organizadora de congressos e afins da Bahia, além de uma extensa lista de realizações, sejam congressos, workshops, seminários, feiras e solenidades festivas e sociais.

Sem dúvida, o caminho da Eventos & Eventos tem sido de aprendizado e sucesso, conquistado através do trabalho árduo e dedicação exclusiva junto com seus colaboradores/parceiros, que se empenham em oferecer ao mercado não só o que há de mais moderno em produção de eventos, mas, também, um diferencial de criatividade, bom gosto e reconhecida competência técnica o que distingue a empresa entre as demais existentes no mercado.

A Eventos & Eventos é uma empresa especializada em planejamento estratégico, criação e produção de eventos técnicos, científicos e coorporativos, parceria em recursos humanos especializados, suporte logístico em outros estados, eventos de lançamento, concepção de treinamento, cursos etc... Assessoria em cerimonial gastronomia gourmet.  Apta a executar todas as etapas operacionais de qualquer evento, a empresa atua com otimização de recursos e em parceria com conceituados fornecedores de produtos e serviços para a área. Sua missão organizacional é atuar com excelência, oferecendo a seus clientes soluções completas na execução de eventos.

À frente da área operacional da Eventos & Eventos, Cissa Prazeres (como é chamada) é graduada em sociologia pela Ufba, com pós-graduação em turismo pelo Centro Olga Metting - Cepom/BA. Tem curso de extensão em cerimonial e protocolo pelo Itamaraty já atuou como instrutora na área de turismo no Senac, FIB, FTC, fez participação na  organização de evento no  jornal Gazeta do Turismo, onde operacionalizou vários prêmios para o trade turístico. Implantou o setor de eventos do hotel Caesar Towers em 1995 e do Colégio Integral,  e logo depois foi chamada para coordenar o setor de eventos do Fiesta Bahia Hotel.  Hoje, atua também no blog CELEBRE SEMPRE, BOLACHA QUEBRADA. Sua experiência em organização, coordenação e planejamento de eventos faz de Ana Cecília uma das mais competentes produtoras de eventos do estado, onde é reconhecida por sua agilidade e capacidade operacional.